A União Internacional dos Oficiais de Justiça e a Fenassojaf prorrogaram, até 31 de dezembro, o período de inscrições com tarifa reduzida para a participação no 25º Congresso Internacional – Rio 2024.
O encerramento do lote estava programado para esta quinta-feira (30), no entanto, diante a grande procura por inscrições, as entidades decidiram estender o prazo para o pagamento com valor menor.
O 25º Congresso é uma realização da União Internacional dos Oficiais de Justiça em parceria com a Fenassojaf, e acontece entre os dias 7 e 10 de maio de 2024, no hotel Fairmont Copacana.
Com o tema “Oficial de Justiça: o agente de confiança”, este será o primeiro Congresso da União Internacional promovido na América Latina.
“Nosso evento em solo brasileiro já é um sucesso diante da grande procura de Oficiais de Justiça de todo mundo. Temos certeza que o 25º Congresso Internacional entrará para a história da UIHJ e da Fenassojaf”, avalia o diretor de Relações Institucionais e Internacionais da Fenassojaf, Malone Cunha.
Importante ressaltar que, além da participação nas palestras e debates, o valor inclui as refeições oferecidas durante o período do Congresso no Fairmont e todos os demais eventos, como a Recepção de Boas-Vindas e o Jantar de Gala com cardápio de alto padrão e open bar; além dos transfers e os livros que serão concedidos aos participantes com artigos científicos sobre os temas que envolvem o debate e um exemplar do Código de Ética mundial profissional.
Também vale lembrar que todo o 25º Congresso Internacional será traduzido em tempo real para a língua portuguesa, independentemente do idioma que estiver sendo utilizado durante as palestras e debates.
Cerca de 100 Oficiais de Justiça brasileiros já estão confirmados para o Congresso. A Fenassojaf ressalta a importância da ampliação da presença dos Oficiais brasileiros neste grande evento. “Conclamamos todos os colegas a aproveitarem essa oportunidade de se inscreverem por um valor reduzido e estarem conosco no Rio de Janeiro no próximo ano. Esperamos vocês!”, finaliza a presidenta Mariana Liria.
Fonte: Fenassojaf
Commenti