top of page

ASSOJAF-GO esclarece os seus associados sobre a Nota Pública divulgada pela Fenassojaf em torno da ampliação da base territorial do Sindojus-DF




A ASSOJAF-GO, por meio do seu presidente, Fúlvio Luiz de Freitas Barros, informa os seus filiados sobre como se deu a decisão da entidade de não assinar a Nota Pública elaborada pela Fenassojaf referente à discussão em torno da ampliação da base territorial do Sindojus-DF. O tema foi objeto de pauta do Conselho de Representantes da Federação nos dias 8 e 9 de novembro.



Na ocasião da reunião do CR, a ASSOJAF-GO, representada pelo seu diretor jurídico, o Oficial de Justiça Agoncílio Moreira, propôs que todas as associações filiadas à Fenassojaf realizassem assembleias gerais ou que organizassem assembleias no âmbito dos respectivos sindicatos estaduais a fim de ouvir seus representados a respeito da ampliação da base territorial do Sindojus-DF. Pelo que consta, a proposta não foi acatada.


A Associação em Goiás informou ao Conselho de Representantes que não assinaria a referida nota pública porque, primeiro, esta seria produzida após a conclusão da reunião do CR, o que não permitiria o conhecimento do seu conteúdo previamente; segundo, que a deliberação da maioria dos membros da Diretoria da ASSOJAF-GO, em reunião ocorrida na véspera da reunião do CR, foi pela não assinatura da nota da Fenassojaf por não terem tido tempo hábil, até aquela data, de consultar os associados sobre tema de tamanha importância.


A Diretoria da ASSOJAF-GO mantém o compromisso com seus filiados em sempre ouvi-los em assuntos de tamanha magnitude. Em breve, todos serão convocados para reunião em formato on-line, quando a Associação prestará os esclarecimentos necessários.


Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

49 visualizações

Kommentare


bottom of page