A Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO) conclama os oficiais lotados no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18) a contribuírem, até o próximo dia 14, com o envio de sugestões à pauta de reivindicação da categoria que será entregue, no dia 23 de fevereiro, ao novo dirigente da Justiça do Trabalho em Goiás, desembargador Aldon Taglialegna.
A ASSOJAF-GO recebe sugestões de oficiais filiados ou não à entidade. As contribuições à essa pauta devem ser enviadas ao e-mail assojafgo@assojafgo.org.br. O diretor-secretário da entidade, oficial de Justiça do TRT-18 Valmir Oliveira da Mota, solicita a colaboração dos colegas com sugestões objetivas; factíveis e de interesse coletivo.
Em reunião solicitada pela ASSOJAF-GO, diretores da associação e uma comissão de oficiais de Justiça do TRT-18 irão solicitar a Aldon o atendimento a pleitos dos servidores. Entre eles, por exemplo, melhoria no aparato tecnológico utilizado no trabalho e na infraestrutura disponibilizada para deslocamento dos oficiais. A automatização dos procedimentos correlatos aos servidores do TRT-18 também será assunto no encontro com o presidente daquele tribunal.
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação
Comments